FACULDADE SERÁ CONSTRUÍDA NO MUNICÍPIO DE BARREIROS

Na manhã desta quarta-feira (28), o prefeito do município de Barreiros, Carlos Arthur, sancionou o Projeto de Lei que autoriza concessão de uso de

III STUDENT SHOW REÚNE UMA MULTIDÃO NO MERCADO PÚBLICO
Municípios pernambucanos recebem recursos do Fundeb nesta quarta.
Campus Maragogi abre seleção para novos alunos

faculdade-anchieta

Na manhã desta quarta-feira (28), o prefeito do município de Barreiros, Carlos Arthur, sancionou o Projeto de Lei que autoriza concessão de uso de um terreno público que fica nas proximidades do Hospital Municipal de Barreiros- HMB, na rodovia PE 60, para a instalação de uma Unidade de ensino da Organização de Ensino Superior Anchieta – OESA.

Segundo informações oficiais da Prefeitura de Barreiros, o Projeto que foi votado na noite de ontem pela Câmara Municipal de Barreiros e sancionado pelo gestor municipal, irá proporcionar um avanço no nível educacional da região e contribuirá para a geração de emprego e renda para a população local.

Ainda conforme a nota, consta no Projeto que 80% da mão-de – obra que será necessária para a construção da Faculdade terá que ser de pessoas residentes no município de Barreiros, bem como que o mesmo percentual terá que ser reservado para o quadro de funcionários quando a Instituição iniciar as suas atividades.

Com mais de 10 anos atuando na área educacional no Brasil, a Faculdade Anchieta irá disponibilizar em sua Unidade de Barreiros cursos técnicos, graduações e pós-graduações.

A expectativa para o início das obras é de 180 dias e a previsão para a conclusão é para o primeiro semestre de 2016, iniciando as atividades já no mês de junho do próximo ano.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS