FACULDADE SERÁ CONSTRUÍDA NO MUNICÍPIO DE BARREIROS

Na manhã desta quarta-feira (28), o prefeito do município de Barreiros, Carlos Arthur, sancionou o Projeto de Lei que autoriza concessão de uso de um terreno público que fica nas proximidades do Hospital Municipal de Barreiros- HMB, na rodovia PE 60, para a instalação de uma Unidade de ensino da Organização de Ensino Superior Anchieta – OESA. Segundo informações oficiais da Prefeitura de Barreiros, o Projeto que foi votado na noite de ontem pela Câmara Municipal de Barreiros e sancionado pelo gestor municipal, irá proporcionar um avanço no nível educacional da região e contribuirá para a geração de emprego e renda para a população local. Ainda conforme a nota, consta no Projeto que 80% da mão-de - obra que será necessária para a construção da Faculdade terá que ser de pessoas residentes no município de Barreiros, bem como que o mesmo percentual terá que ser reservado para o quadro de funcionários quando a Instituição iniciar as suas atividades. Com mais de 10 anos atuando na área educacional no Brasil, a Faculdade Anchieta irá disponibilizar em sua Unidade de Barreiros cursos técnicos, graduações e pós-graduações. A expectativa para o início das obras é de 180 dias e a previsão para a conclusão é para o primeiro semestre de 2016, iniciando as atividades já no mês de junho do próximo ano. Escrito por Wellington Ribeiro

faculdade-anchieta

Na manhã desta quarta-feira (28), o prefeito do município de Barreiros, Carlos Arthur, sancionou o Projeto de Lei que autoriza concessão de uso de um terreno público que fica nas proximidades do Hospital Municipal de Barreiros- HMB, na rodovia PE 60, para a instalação de uma Unidade de ensino da Organização de Ensino Superior Anchieta – OESA.

Segundo informações oficiais da Prefeitura de Barreiros, o Projeto que foi votado na noite de ontem pela Câmara Municipal de Barreiros e sancionado pelo gestor municipal, irá proporcionar um avanço no nível educacional da região e contribuirá para a geração de emprego e renda para a população local.

Ainda conforme a nota, consta no Projeto que 80% da mão-de – obra que será necessária para a construção da Faculdade terá que ser de pessoas residentes no município de Barreiros, bem como que o mesmo percentual terá que ser reservado para o quadro de funcionários quando a Instituição iniciar as suas atividades.

Com mais de 10 anos atuando na área educacional no Brasil, a Faculdade Anchieta irá disponibilizar em sua Unidade de Barreiros cursos técnicos, graduações e pós-graduações.

A expectativa para o início das obras é de 180 dias e a previsão para a conclusão é para o primeiro semestre de 2016, iniciando as atividades já no mês de junho do próximo ano.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS