Família Hacker mostra força política em encontros com o governador

Família Hacker mostra força política em encontros com o governador

Na noite de ontem (09/08), em uma demonstração de força e liderança política, os prefeitos Franz Hacker, Isabel Hacker e Sérgio Hacker reuniram uma multidão em atos para a apresentação do governador Paulo Câmara e os deputados que apoiam. O primeiro evento ocorreu no município de Tamandaré, onde o prefeito Sérgio Hacker e o ex-prefeito Hildo Hacker atrairam um grande público que lotou a quadra da Escola Menino Jesus. Ocasião em que apresentou, além da chapa majoritária encabeçada pelo governador Paulo Câmara, os deputados Clodoaldo Magalhães (estadual) e Danilo Cabral (federal). Já no município de Rio Formoso, o encontro ficou por conta da prefeita Isabel Hacker que liderou uma multidão no Ginásio Manoel Felinto para apresentar Paulo Câmara, a candidata a vice-governadora Luciana Santos, os candidatos a senador Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa, a deputada estadual Simone Santana e o o deputado federal Danilo Cabral para o seu grupo político. Por sua vez, no município de Sirinhaém, o auditório do Shopping ficou pequeno para receber a comitiva da Frente Popular. A festa por lá ficou sob o comando do prefeito Franz Hacker, que aproveitou o encontro para apresentar Simone Santana como a sua deputada estadual, Danilo Cabral como seu federal e reiterar o apoio à chapa liderada pelo governador Paulo Câmara.

Em Tamandaré o prefeito Sérgio Hacker e o ex-prefeito Hildo Hacker reiteraram apoio ao governador e deputados

Na noite de ontem (09/08), em uma demonstração de força e liderança política, os prefeitos Franz Hacker, Isabel Hacker e Sérgio Hacker reuniram uma multidão em atos para a apresentação do governador Paulo Câmara e os deputados que apoiam.

O primeiro evento ocorreu no município de Tamandaré, onde o prefeito Sérgio Hacker e o ex-prefeito Hildo Hacker atrairam um grande público que lotou a quadra da Escola Menino Jesus. Ocasião em que apresentou, além da chapa majoritária encabeçada pelo governador Paulo Câmara, os deputados Clodoaldo Magalhães (estadual) e Danilo Cabral (federal).

Em Rio Formoso a prefeita Isabel Hacker mostrou liderança ao lotar ginásio

Já no município de Rio Formoso, o encontro ficou por conta da prefeita Isabel Hacker que liderou uma multidão no Ginásio Manoel Felinto para apresentar Paulo Câmara, a candidata a vice-governadora Luciana Santos, os candidatos a senador Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa, a deputada estadual Simone Santana e o o deputado federal Danilo Cabral para o seu grupo político.

Em Sirinhaem Franz apresentou deputados e reafirmou apoio ao governador Paulo Câmara

Por sua vez, no município de Sirinhaém, o auditório do Shopping ficou pequeno para receber a comitiva da Frente Popular. A festa por lá ficou sob o comando do prefeito Franz Hacker, que aproveitou o encontro para apresentar Simone Santana como a sua deputada estadual, Danilo Cabral como seu federal e reiterar o apoio à chapa liderada pelo governador Paulo Câmara.

COMENTÁRIOS