Família Magalhães se une a Marília e Lula

Saiba mais informações clicando no link

Noé Magalhães Marília Arraes Dany Lyra Água Preta Eudes Magalhães

Mais uma importante adesão a Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco pelo Solidariedade, e ao petista Lula, candidato à presidência. O prefeito de Água Preta Noé Magalhães (PSB), sua esposa Dani Lyra (Secretária de Ação Social) e o pai Eudo Magalhães (ex-prefeito) confirmaram a chegada de seu grupo político ao palanque de Marília Arraes da coligação Pernambuco na Veia.

Noé Magalhães emitiu uma nota onde anuncia o apoio e pede a toda população de Água Preta e Região da Mata Sul que se unam em torno dos nomes Marília e Lula. “Dia 30 de outubro temos a responsabilidade de eleger o próximo presidente do Brasil e nossa governadora. Não poderia deixar de pedir ao povo de minha cidade e de Pernambuco o voto para Lula, que foi o melhor presidente da história do nosso país, e Marília, que sempre esteve ao lado de Lula e vai ajudar Água-Preta a continuar no rumo certo”, disse Noé.

O prefeito de Água Preta afirmou que Lula, Marília e o agora deputado federal eleito Clodoaldo Magalhães (seu irmão) “buscarão recursos pra que possamos fazer cada vez mais por nossa cidade”. Com os vários apoios, os aliados de Marília estão animados e já esperam uma virada no jogo nos próximos dias.

COMENTÁRIOS