FBC e Fernando Filho firmam aliança histórica em Dormentes

Saiba mais informações clicando no link

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) e o deputado Fernando Filho (DEM-PE) anunciaram nesta segunda-feira (14) o apoio à candidatura de Roniere Reis a prefeito de Dormentes, no Sertão do São Francisco. A chapa contará com a vereadora Rosarinha Coelho como candidata a vice. Durante a convenção municipal que oficializou a candidatura, Fernando Filho destacou a humildade de Rosarinha em ceder a cabeça de chapa.
“Deixamos as diferenças de lado e Roniere e Rosarinha não estão só nesta caminhada.

A partir do ano que vem, terão força política para poder viabilizar os recursos que Dormentes tanto precisa. A esperança está de volta a Dormentes”, afirmou o deputado.
Já o senador ressaltou a obra do abatedouro de caprinos e ovinos, que recebeu R$ 4,5 milhões em investimentos federais articulados pelos parlamentares. “Faltam R$ 1,8 milhão para comprar os equipamentos, que o deputado Fernando Filho já liberou das emendas deste ano para que as máquinas possam chegar”, explicou.

“Temos que tirar Dormentes do isolamento. Quero ter uma prefeitura alinhada, um amigo prefeito. Tive um grande amigo prefeito de Dormentes, mas Deus levou. Agora quero poder voltar a ajudar essa cidade com novas obras e fazer Dormentes sonhar”, acrescentou Fernando Bezerra.

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e o deputado estadual Antônio Coelho (DEM-PE) também participaram do evento.

COMENTÁRIOS