FBC e Fernando Filho participam de caminhada com Dida de Nam em Santa Cruz do Capibaribe

Saiba mais informações clicando no link

Grupo liderado por Boy Ribeiro solicita permanência da Comarca de Jataúba
Lei de Alessandra Vieira desobriga que crianças com autismo usem máscara
Óleo nas praias: PSDB-PE diz que Estado deve decretar Situação de Emergência

Foto: Fernando da Hora

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado federal Fernando Filho (DEM) participaram de uma grande caminhada promovida pelo candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSDB), na noite de domingo (25). Ao lado do atual prefeito Edson Vieira, os parlamentares participaram de um comício que selou a parceria com Dida.

Foto: Fernando da Hora

Foto: Fernando da Hora

“Eu dei uma sorte na minha vida política, que foi conhecer Edson Vieira e Santa Cruz do Capibaribe na minha eleição de 2018. Vocês me abraçaram e me confiaram o voto para poder ser o deputado federal de Santa Cruz. E antes de mesmo de ser votado e nesses quase dois anos de mandato, eu procurei ajudar Edson a partir de Brasília, com dinheiro para a saúde, a educação e a infraestrutura”, disse Fernando Filho.

Para Fernando Bezerra, líder do governo no Senado, a mudança política em Pernambuco passa pelas eleições em Santa Cruz do Capibaribe. “Nos momentos de crise é que a gente conhece os grandes gestores. O prefeito Edson se agigantou durante a pandemia, e Santa Cruz do Capibaribe pode se apresentar como uma das cidades que melhor protegeu a sua população. Edson fez muito, mas foi apenas o início. Santa Cruz precisa dar sequência a esse trabalho bonito. A construção de um novo Pernambuco passa pelas eleições em Santa Cruz do Capibaribe. Vamos votar em Dida, vamos votar no melhor para o futuro de Santa Cruz. E Dida pode contar comigo para trazer os investimentos que Santa Cruz precisa.”

COMMENTS