FBC e Fernando Filho participam de caminhada com Dida de Nam em Santa Cruz do Capibaribe

Saiba mais informações clicando no link

Foto: Fernando da Hora

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado federal Fernando Filho (DEM) participaram de uma grande caminhada promovida pelo candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSDB), na noite de domingo (25). Ao lado do atual prefeito Edson Vieira, os parlamentares participaram de um comício que selou a parceria com Dida.

Foto: Fernando da Hora

Foto: Fernando da Hora

“Eu dei uma sorte na minha vida política, que foi conhecer Edson Vieira e Santa Cruz do Capibaribe na minha eleição de 2018. Vocês me abraçaram e me confiaram o voto para poder ser o deputado federal de Santa Cruz. E antes de mesmo de ser votado e nesses quase dois anos de mandato, eu procurei ajudar Edson a partir de Brasília, com dinheiro para a saúde, a educação e a infraestrutura”, disse Fernando Filho.

Para Fernando Bezerra, líder do governo no Senado, a mudança política em Pernambuco passa pelas eleições em Santa Cruz do Capibaribe. “Nos momentos de crise é que a gente conhece os grandes gestores. O prefeito Edson se agigantou durante a pandemia, e Santa Cruz do Capibaribe pode se apresentar como uma das cidades que melhor protegeu a sua população. Edson fez muito, mas foi apenas o início. Santa Cruz precisa dar sequência a esse trabalho bonito. A construção de um novo Pernambuco passa pelas eleições em Santa Cruz do Capibaribe. Vamos votar em Dida, vamos votar no melhor para o futuro de Santa Cruz. E Dida pode contar comigo para trazer os investimentos que Santa Cruz precisa.”

COMENTÁRIOS