Feira de adoção de animais movimenta fim de semana em Ipojuca

Feira de adoção de animais movimenta fim de semana em Ipojuca

O distrito de Nossa Senhora do Ó, município de Ipojuca, recebe neste sábado (26) a primeira Feira de adoção de animais do ano. O evento, realizado pelo projeto Cão Gatuno em parceria com o vereador Deoclécio Lira (PSB) acontecerá na Praça Capitão Antônio Braz, em frente à igreja Matriz das 9h às 12h. Para adotar um amigo de quatro patas é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade, comprovante de residência e assinar o termo de guarda responsável. A estimativa é que aproximadamente 15 animais, entre cães e gatos resgatados das ruas ou de situações inadequadas sejam levados ao evento. Os animais serão entregues castrados ou com a garantia de castração quando atingirem a idade apropriada. SERVIÇO Feira de Adoção de Animais Local: Em frente à igreja matriz de Nossa Senhora do Ó Horário: 9h às 12h

O distrito de Nossa Senhora do Ó, município de Ipojuca, recebe neste sábado (26) a primeira Feira de adoção de animais do ano. O evento, realizado pelo projeto Cão Gatuno em parceria com o vereador Deoclécio Lira (PSB) acontecerá na Praça Capitão Antônio Braz, em frente à igreja Matriz das 9h às 12h.

Para adotar um amigo de quatro patas é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade, comprovante de residência e assinar o termo de guarda responsável. A estimativa é que aproximadamente 15 animais, entre cães e gatos resgatados das ruas ou de situações inadequadas sejam levados ao evento.

Os animais serão entregues castrados ou com a garantia de castração quando atingirem a idade apropriada.

SERVIÇO

Feira de Adoção de Animais

Local: Em frente à igreja matriz de Nossa Senhora do Ó

Horário: 9h às 12h

COMENTÁRIOS