Feitosa participa de sabatina da direita e comemora resultado positivo do encontro

Saiba mais informações clicando no link


O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura do Recife Coronel Alberto Feitosa foi sabatinado na noite desta segunda-feira (20) por representantes dos movimentos da direita em Pernambuco e saiu do evento com a simpatia dos presentes. No encontro, Feitosa deixou claro que seu objetivo é tirar o ciclo de mais de 20 anos da esquerda no poder e quer “fincar as bandeiras do presidente Bolsonaro na Prefeitura do Recife”.

Feitosa falou sobre seu alinhamento com o conservadorismo, o apoio ao presidente Jair Bolsonaro e às ações do Governo Federal, além de algumas de suas propostas para resolver os problemas que assolam o Recife há décadas.

“Essa foi uma grande oportunidade de esclarecer dúvidas daqueles que ainda não conheciam mais a fundo o meu trabalho, de mostrar que sou conservador e já apoio o presidente Bolsonaro há muitos anos. Recife terá um prefeito que preza pelo planejamento das ações, que respeita a família, a justiça, a ordem, Deus, a vida, a liberdade, a pátria e é ficha limpa. Fiquei muito feliz com as respostas e mensagens positivas sobre a minha participação na sabatina da direita”, disse.

COMENTÁRIOS