Feitosa reitera seu apoio a Bolsonaro e afirma que está na luta para tirar a esquerda do poder

Saiba mais informações clicando no link

O coronel Alberto Feitosa, pré-candidato à Prefeitura do Recife, usou as redes sociais para comemorar a liberação de mais uma parcela do Auxílio Emergencial, que está sendo chamado popularmente de Auxílio Bolsonaro. Atualmente, mais de 420 mil pessoas em Recife já receberam a ajuda do Governo Federal, totalizando quase R$ 1 bilhão só para a capital pernambucana. No vídeo, Feitosa também fez críticas ao governador Paulo Câmara e ao prefeito Geraldo Júlio, que, “por questões ideológicas, trabalham incansavelmente contra o Governo Federal”.

“Por decisão do nosso presidente Bolsonaro, o auxílio emergencial continua de pé, continua sendo pago a milhares de pais e mães de família. Só aqui, na nossa capital pernambucana, são mais de 420 mil pessoas que recebem esse auxílio, mais de R$ 900 milhões injetados na nossa economia. Diferente do que fizeram Geraldo Júlio e Paulo Câmara, que trabalharam incansavelmente para fechar estabelecimentos comerciais e gerar desempregos, além de transformar nosso estado e a nossa cidade num ambiente do novo coronavírus”.

Feitosa reiterou seu apoio ao presidente Bolsonaro. “Por essas e outras coisas, reitero meu apoio integral ao Governo Federal, ao nosso presidente Bolsonaro, e estou na luta para tirar a esquerda do poder. Parabéns presidente e conte comigo!”.

COMENTÁRIOS