Felipe do Veneza(DEM) defende participação do Ministério Público e Tribunal de Contas nos processos licitatórios

Em entrevista a Rádio Maranata na manhã de hoje, sexta-feira (19), o pré-candidato pelo Democrata Felipe do Veneza, defende uma máquina pública mais eficiente e menos burocrática. Felipe acredita que iniciativas da gestão privada podem serem muito exitosas na gestão pública se respeitado as peculiaridades do controle institucional. O Democrata ainda ressaltou que caso venha a ser prefeito do município de Paulista, (RMR) irá colocar no setor de licitação o Ministério Público e o Tribunal de Contas para verificar de perto para onde estão sendo investidos os recursos do município. Ele acredita que essa é a forma mais transparente de combater o desperdício e evitar a corrupção de forma mais efetiva. "Vamos colocar o MP e o TCE para fiscalizar de dentro os recursos do município, precisamos de zelo pelo dinheiro do contribuinte ” ressaltou o pré candidato. Felipe tem relevantes serviços prestados à cidade, entre eles a sua atuação como dirigente da Câmara de Turismo de Paulista e é considerado um dos maiores gestores do município. O outsider tem crescido entre o eleitorado conservador e pode ser o nome da Direita nas eleições 2020 em Paulista, haja vista que a partir deste ano, o município terá segundo turno.

Em entrevista a Rádio Maranata na manhã de hoje, sexta-feira (19), o pré-candidato pelo Democrata Felipe do Veneza, defende uma máquina pública mais eficiente e menos burocrática. Felipe acredita que iniciativas da gestão privada podem serem muito exitosas na gestão pública se respeitado as peculiaridades do controle institucional. O Democrata ainda ressaltou que caso venha a ser prefeito do município de Paulista, (RMR) irá colocar no setor de licitação o Ministério Público e o Tribunal de Contas para verificar de perto para onde estão sendo investidos os recursos do município. Ele acredita que essa é a forma mais transparente de combater o desperdício e evitar a corrupção de forma mais efetiva.

“Vamos colocar o MP e o TCE para fiscalizar de dentro os recursos do município, precisamos de zelo pelo dinheiro do contribuinte ” ressaltou o pré candidato.

Felipe tem relevantes serviços prestados à cidade, entre eles a sua atuação como dirigente da Câmara de Turismo de Paulista e é considerado um dos maiores gestores do município. O outsider tem crescido entre o eleitorado conservador e pode ser o nome da Direita nas eleições 2020 em Paulista, haja vista que a partir deste ano, o município terá segundo turno.

COMENTÁRIOS