Felipe Francismar destaca solicitações para os bairros de Vasco da Gama e Jiquiá

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Felipe Francismar Recife

O vereador Felipe Francismar (PSB) elaborou os requerimentos nº 11721/2022, nº 11466/2022 e nº 11464/2022, todos aprovados no plenário, tendo como objetivo indicar ao Poder Executivo a realização de serviços nos bairros do Vasco da Gama e Jiquiá. De acordo com o parlamentar, a população solicita intervenções que visem a solucionar problemas relacionados à mobilidade e à segurança. “Os moradores reivindicam melhoramentos”, diz Francismar no texto de justificativa de uma das indicações.

O requerimento nº 11721/2022 solicita revitalização de escadaria, capinação e colocação de corrimão na Rua Eduardo Menezes (Rua do Sesi), no bairro do Vasco de Gama. “É um prejuízo para a população residente no local, que reclama por não conseguir transitar com segurança pela escadaria diante da estrutura comprometida pelo desgaste do tempo”, explica o parlamentar. Para o mesmo bairro do Vasco da Gama, o requerimento nº 11466/2022 pede que seja providenciada uma tampa para um bueiro localizado na Rua Japaratuba.

Já o requerimento nº 11464/2022 sugere a limpeza e a capinação da praça da pista de skate do Parque do Jiquiá. “O mato crescido tem ocasionado o aparecimento de animais peçonhentos, como aranhas e escorpiões, além de ratos e baratas. Outro inconveniente reportado pelos moradores é o mau cheiro exalado por causa da falta da realização do serviço”, enfatizou Felipe Francismar.

 

COMENTÁRIOS