Fernando Aragão assume presidência do PP em Santa Cruz do Capibaribe

Fernando Aragão assume presidência do PP em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite da segunda-feira (23), Santa Cruz do Capibaribe ganhou uma nova presidência do partido Progressistas, com o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte. Fernando Aragão foi o nome escolhido para ser o novo presidente do diretório do PP na região, e aproveitou a ocasião para oficializar sua pré-candidatura a prefeito no município, disputando pelo PP. Fernando Aragão iniciou na política há cerca de 30 anos. Tem cinco mandatos de vereador, dois deles como presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. "Entro no PP com a missão de somar. Eduardo sempre destinou emendas para Santa Cruz do Capibaribe e nunca esqueceu da gente. Como reconhecimento e agradecimento ao que ele fez e faz, eu entro com a certeza de que vamos vencer e fazer ainda mais juntos", relata Aragão. Filho de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão conta que apesar de grandes evoluções, Santa Cruz precisa de um olhar atento na saúde e segurança. E que pretende levar escolas integrais para contribuir para a educação. "Uma das maiores conquistas do nosso partido Progressistas é ter Fernando Aragão como pré-candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe. Teremos pela frente um grande desafio, mas que com toda certeza iremos levar as transformações necessárias para o povo santacruzense", declara Eduardo da Fonte.

Na noite da segunda-feira (23), Santa Cruz do Capibaribe ganhou uma nova presidência do partido Progressistas, com o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte. Fernando Aragão foi o nome escolhido para ser o novo presidente do diretório do PP na região, e aproveitou a ocasião para oficializar sua pré-candidatura a prefeito no município, disputando pelo PP.

Fernando Aragão iniciou na política há cerca de 30 anos. Tem cinco mandatos de vereador, dois deles como presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. “Entro no PP com a missão de somar. Eduardo sempre destinou emendas para Santa Cruz do Capibaribe e nunca esqueceu da gente. Como reconhecimento e agradecimento ao que ele fez e faz, eu entro com a certeza de que vamos vencer e fazer ainda mais juntos”, relata Aragão.

Filho de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão conta que apesar de grandes evoluções, Santa Cruz precisa de um olhar atento na saúde e segurança. E que pretende levar escolas integrais para contribuir para a educação. “Uma das maiores conquistas do nosso partido Progressistas é ter Fernando Aragão como pré-candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe. Teremos pela frente um grande desafio, mas que com toda certeza iremos levar as transformações necessárias para o povo santacruzense”, declara Eduardo da Fonte.

COMENTÁRIOS