Fernando Filho confirma chegada de nova empresa aérea para Petrolina

Fernando Filho confirma chegada de nova empresa aérea para Petrolina

O deputado federal Fernando Filho (DEM) comemorou a notícia da chegada da empresa aérea Passaredo em Petrolina. O parlamentar recebeu a confirmação do diretor-geral da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), José Ricardo Botelho, de que a empresa solicitou autorização para operar no aeroporto sertanejo. A previsão é de que os voos sejam iniciados em junho. “Conversei com o diretor-geral da Anac, ele me confirmou que já foi registrada a solicitação, e que a partir de junho devemos ter a Passaredo operando em Petrolina, no horário da tarde, fazendo a rota com Salvador. Vamos continuar trabalhando para que outras empresas possam operar em Petrolina, mas sem dúvida o reestabelecimento da rota com Salvador é uma notícia muito importante, não só para a nossa cidade, mas também para toda a região”, destacou Fernando Filho. A Passaredo Linhas Aéreas é uma empresa com sede em Ribeirão Preto (SP), que possui uma frota de aeronaves do modelo ATR 72-500, que atendem a 11 destinos, sendo três no Nordeste, todos na Bahia. Petrolina será o primeiro aeroporto pernambucano a receber a empresa.

O deputado federal Fernando Filho (DEM) comemorou a notícia da chegada da empresa aérea Passaredo em Petrolina. O parlamentar recebeu a confirmação do diretor-geral da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), José Ricardo Botelho, de que a empresa solicitou autorização para operar no aeroporto sertanejo. A previsão é de que os voos sejam iniciados em junho.

“Conversei com o diretor-geral da Anac, ele me confirmou que já foi registrada a solicitação, e que a partir de junho devemos ter a Passaredo operando em Petrolina, no horário da tarde, fazendo a rota com Salvador. Vamos continuar trabalhando para que outras empresas possam operar em Petrolina, mas sem dúvida o reestabelecimento da rota com Salvador é uma notícia muito importante, não só para a nossa cidade, mas também para toda a região”, destacou Fernando Filho.

A Passaredo Linhas Aéreas é uma empresa com sede em Ribeirão Preto (SP), que possui uma frota de aeronaves do modelo ATR 72-500, que atendem a 11 destinos, sendo três no Nordeste, todos na Bahia. Petrolina será o primeiro aeroporto pernambucano a receber a empresa.

COMENTÁRIOS