Fernando Filho recebe a visita de prefeitos do Agreste pernambucano

Saiba mais informações clicando no link

Foto de João Campos gera polêmica nas redes sociais
Eduardo da Fonte destina mais recursos para Passira
Joel da Harpa se reúne com guardas municipais do Agreste e questiona falta de perspectivas de vacinação

Fernando Filho e prefeito Biu Abreu (Orobó)

O deputado federal Fernando Filho (DEM) recebeu nesta segunda-feira (18), no Recife, a visita de prefeitos e lideranças políticas de cidades do Agreste Setentrional pernambucano. Nos encontros, o parlamentar fortaleceu parcerias e estabeleceu novas alianças bem como ouviu dos gestores as demandas e os desafios das suas respectivas cidades.

Prefeito de Orobó, Biu Abreu conversou com o deputado sobre a destinação de novos investimentos para o município. O prefeito destacou que esses recursos serão aplicados em obras já em andamento e para contemplar outras intervenções, que já estão sendo planejadas. Na visita, o prefeito esteva acompanhado do ex-prefeito e atual secretário de Governo de Orobó, Cleber Chaparral.

Fernando Filho e prefeita Juliana Chaparral (Casinhas)

No comando da Prefeitura de Casinhas, Juliana Chaparral expôs ao parlamentar um panorama de como encontrou a cidade no último dia 1º e apresentou ações para ajudá-la a administrar o município.

Prefeito Zé Martins (João Alfredo) e Fernando Filho

O prefeito de João Alfredo, Zé Martins, apresentou suas dificuldades e os anseios para sua gestão. No ofício entregue ao deputado, o gestor pleiteia recursos para obras de pavimentação, aquisição de máquinas e equipamentos e para a saúde. “Acredito na capacidade de trabalho do grupo, na disposição do deputado Fernando Filho e do senador Fernando Bezerra de ajudar os municípios”, destacou o gestor.

O deputado Fernando Filho colocou o seu mandato à disposição para auxiliar os gestores. “Muito feliz em ampliar o trabalho que a gente já vem realizando em Orobó e, agora, sendo estendido para Casinhas. Com Machados e João Alfredo, estamos tendo essa grande oportunidade de conversar sobre as necessidades desses dois municípios. A partir do retorno das atividades em Brasília, vou trabalhar para viabilizar os recursos e ajudar as cidades”, assegurou o deputado.

COMMENTS