Fernando Gordinho se desfilia do PRTB para fortalecer candidatura de oposição a Anderson Ferreira

Saiba mais informações clicando no link

Ednazio Silva, Presidente estadual do PRTB, recebendo das mãos de Fernando Gordinho o pedido de desfiliação do partido.

O pré-candidato de oposição em Jaboatão Fernando Gordinho anunciou hoje a sua desfiliação do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB. Ele havia se filiado ao partido em meados de 2017 e negocia agora com outras legendas uma candidatura à prefeitura de Jaboatão.
Perguntado sobre a sua saída do PRTB Fernando Gordinho disse: “Foi absolutamente tranquila e amigável. Era o melhor e mais racional a ser feito. Vamos formar uma grande frente em defesa de Jaboatão e o PRTB estará na primeira linha, temos um canal aberto e a confiança dos dirigentes”. A desfiliação aconteceu em Jaboatão dia 2 de janeiro de 2020 pela manhã.

Sobre os rumos que deve seguir Fernando Gordinho mostrou-se animado: “Temos muitas opções, mas desejamos construir uma opção robusta e ampla, com a participação ativa de lideranças de todos os lugares e segmentos. A nossa cidade já sofria com outras administrações e continua sofrendo com a atual. O povo confiou numa mudança, mas nada mudou, foi só decepção”.

Sobre a chapa proporcional Fernando Gordinho disse: “Na eleição passada a Câmara de Vereadores renovou vinte mandatos do total de vinte e sete vereadores, uma renovação muito forte, porém tem se mostrado uma das piores câmaras que já tivemos, segundo o que se escuta nas ruas. Vamos apresentar nossas opções e a mudança de legenda agora também ajudará”.

Por fim Fernando disse: “Jaboatão não é fácil, precisa ser governado por alguém que ame a cidade, que a conheça e viva a cidade. É necessário ter afinidade com Curado I, II, III, IV, Cova de Onça, Cavaleiro, Barra de Jangada, Piedade, Candeias, Prazeres, Jaboatão Centro, tudo junto e não como faz o prefeito, escolhendo apenas um pedaço”.

Nos próximos dias será conhecida o novo partido de Fernando Gordinho e pode haver novidades.

COMENTÁRIOS