Fernando Monteiro articulou a volta do pagamento de contas de luz nas lotéricas

Fernando Monteiro articulou a volta do pagamento de contas de luz nas lotéricas

A partir deste sábado (14), as casas lotéricas de Pernambuco voltaram a receber pagamento de contas de energia elétrica. Para que isto acontecesse, Fernando Monteiro e o também deputado federal pelo PP, Beto Rosado (RN), estiveram reunidos, há algumas semanas, com uma comissão da Caixa Econômica Federal, incluindo o o vice-presidente de Clientes, Negócios e Transformação Digital da Caixa, Paulo Henrique Bezerra, e Roberto Barreto, vice-presidente de Governo. A conversa surtiu efeito. Milhares de usuários do RN, BA e PE foram beneficiadas com o acordo firmado entre o Grupo Neoenergia e a Caixa Econômica Federal anunciado nesta sexta-feira (13). “Esta é a luta para quem mais precisa. Cidadãos de bem em busca de contas em dia, com facilidade. É assim que tem que ser e é para isso que trabalhamos”, atesta Fernando Monteiro.

A partir deste sábado (14), as casas lotéricas de Pernambuco voltaram a receber pagamento de contas de energia elétrica. Para que isto acontecesse, Fernando Monteiro e o também deputado federal pelo PP, Beto Rosado (RN), estiveram reunidos, há algumas semanas, com uma comissão da Caixa Econômica Federal, incluindo o o vice-presidente de Clientes, Negócios e Transformação Digital da Caixa, Paulo Henrique Bezerra, e Roberto Barreto, vice-presidente de Governo.
A conversa surtiu efeito. Milhares de usuários do RN, BA e PE foram beneficiadas com o acordo firmado entre o Grupo Neoenergia e a Caixa Econômica Federal anunciado nesta sexta-feira (13). “Esta é a luta para quem mais precisa. Cidadãos de bem em busca de contas em dia, com facilidade. É assim que tem que ser e é para isso que trabalhamos”, atesta Fernando Monteiro.

COMENTÁRIOS