Fernando Monteiro busca recursos para educação e habitação para Pernambuco

Fernando Monteiro busca recursos para educação e habitação para Pernambuco

O deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) começou o dia postando nas suas redes sociais que não faria feriado nesta quinta-feira. E não fez mesmo. Pela manhã, em Brasília, esteve com o diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Leonardo Leão, apresentando a prioridade elencada pela bancada federal pernambucana para a Educação: a aquisição de 141 ônibus escolares para os municípios do Estado. À noite, Fernando Monteiro participou de encontro com Pedro Guimarães, na Presidência da Caixa Econômica Federal, onde buscou novidades sobre o programa Minha Casa, Minha Vida e debateu possibilidades para a abertura de novas agências da CEF em Pernambuco.

O deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) começou o dia postando nas suas redes sociais que não faria feriado nesta quinta-feira. E não fez mesmo. Pela manhã, em Brasília, esteve com o diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Leonardo Leão, apresentando a prioridade elencada pela bancada federal pernambucana para a Educação: a aquisição de 141 ônibus escolares para os municípios do Estado.

À noite, Fernando Monteiro participou de encontro com Pedro Guimarães, na Presidência da Caixa Econômica Federal, onde buscou novidades sobre o programa Minha Casa, Minha Vida e debateu possibilidades para a abertura de novas agências da CEF em Pernambuco.

COMENTÁRIOS