Fernando Monteiro cumpre roteiro intenso por Pernambuco durante os festejos de Momo

Fernando Monteiro cumpre roteiro intenso por Pernambuco durante os festejos de Momo

O Carnaval foi período de estrada e muito trabalho pelo interior pernambucano para o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE). Para abrir a agenda carnavalesca, o parlamentar esteve, na sexta-feira (1), antes do tradicional Galo da Madrugada, em Primavera, na Zona da Mata Sul, participando da ação “Prefeitura ao lado do Povo”, promovida em conjunto pelas secretarias municipais da cidade, para a entrega de veículo para o Conselho Tutelar da cidade, ao lado da prefeita Dayse Juliana. No domingo, Fernando Monteiro esteve em Bezerros, onde se encontrou com o governador Paulo Câmara para prestigiar a tradicional Festa dos Papangus. A agenda intensa do parlamentar pelas cidades pernambucanas se estendeu até o último dia dos festejos de Momo, passando também por Paulista, Palmares, Caruaru, Ribeirão, Itamaracá, Cachoeirinha e Buíque. “Como todo pernambucano, adoro o nosso Carnaval e toda a sua tradição. É uma oportunidade única de presenciar a nossa cultura tão rica; do Galo da Madrugada, aos blocos espalhados por todas as cidades do nosso Estado. É uma festa sem igual, e que une a todos, sem distinção. Foram dias de muito trabalho e confraternização com amigos”, enfatiza o deputado federal. Fotos: Juana Carvalho/Divulgação.

Deputado Fernando Monteiro esteve ao lado da prefeita Dayse Juliana, em Primavera

O Carnaval foi período de estrada e muito trabalho pelo interior pernambucano para o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE). Para abrir a agenda carnavalesca, o parlamentar esteve, na sexta-feira (1), antes do tradicional Galo da Madrugada, em Primavera, na Zona da Mata Sul, participando da ação “Prefeitura ao lado do Povo”, promovida em conjunto pelas secretarias municipais da cidade, para a entrega de veículo para o Conselho Tutelar da cidade, ao lado da prefeita Dayse Juliana.

No domingo, Fernando Monteiro esteve em Bezerros, onde se encontrou com o governador Paulo Câmara para prestigiar a tradicional Festa dos Papangus. A agenda intensa do parlamentar pelas cidades pernambucanas se estendeu até o último dia dos festejos de Momo, passando também por Paulista, Palmares, Caruaru, Ribeirão, Itamaracá, Cachoeirinha e Buíque.

“Como todo pernambucano, adoro o nosso Carnaval e toda a sua tradição. É uma oportunidade única de presenciar a nossa cultura tão rica; do Galo da Madrugada, aos blocos espalhados por todas as cidades do nosso Estado. É uma festa sem igual, e que une a todos, sem distinção. Foram dias de muito trabalho e confraternização com amigos”, enfatiza o deputado federal.

Fotos: Juana Carvalho/Divulgação.

COMENTÁRIOS