Fernando Monteiro e Eduardo da Fonte conquistam R$ 10 milhões para recuperação da pista do aeroporto de Fernando de Noronha

Saiba mais informações clicando no link


Os deputados federais Fernando Monteiro e Eduardo da Fonte, ambos do PP-PE, conquistaram, nesta sexta-feira (12), R$ 10 milhões em recursos, incluídos no Orçamento de 2021, para a recuperação da pista de pouso e decolagem do aeroporto de Fernando de Noronha.

O atendimento ao pleito, confirmado pela relatora setorial de Infraestrutura no Orçamento Geral da União (OGU), deputada Margarete Coelho (PP-PI), é resultado de reuniões anteriores, inclusive com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. A mais recente delas, ocorreu em outubro passado, quando Fernando Monteiro expôs a necessidade de acelerar os trabalhos de recuperação no aeroporto.

“As obras viárias são sinônimo de desenvolvimento econômico. Por isso, executá-las é tarefa de suma importância. Com os recursos aprovados, Fernando de Noronha, um ícone turístico do nosso Estado, contará com um grande avanço em um segmento que tem recebido atenção especial da secretária de Infraestrutura, Fernandha Batista, do governo Paulo Câmara”, comemorou Fernando Monteiro.

COMENTÁRIOS