Fernando Monteiro e Guilherme Uchôa Júnior prestigiam evento religioso na Ilha de Itamaracá

Fernando Monteiro e Guilherme Uchôa Júnior prestigiam evento religioso na Ilha de Itamaracá

O deputado federal Fernando Monteiro (PP) e o deputado estadual eleito Guilherme Uchôa Júnior (PSC) estiveram na manhã deste sábado (26), em Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco, para participar da Buscada da imagem de Nossa Senhora do Pilar, padroeira da Ilha, principal. O festejo ocorre todos os anos no último final de semana de janeiro. A agenda foi realizada ao lado do prefeito da Ilha, Mosar Tato; da primeira dama da Ilha, Giovana Uchoa; do prefeito de Itaquitinga,Geovani de Oliveira, e dos vereadores Germano Andrade e Ferrugem, entre outras lideranças,  Deputado federal majoritário na última eleição em Itamaracá, Fernando Monteiro reforçou a importância da fé e da preservação da cultura pernambucana, com “um povo guerreiro que se mostra incansável na luta pela superação das dificuldades e que não mede esforços para alcançar seus objetivos através de sua crença inabalável e disposição para o trabalho. Me sinto honrado em participar desse momento tão significativo”. Por sua vez, Guilherme Uchôa Júnior, deputado estadual mais votado do município no último pleito, reafirmou o seu compromisso com Itamaracá como o principal representante da Ilha na Assembleia Legislativa de Pernambuco a partir de 1º de fevereiro deste ano.

O deputado federal Fernando Monteiro (PP) e o deputado estadual eleito Guilherme Uchôa Júnior (PSC) estiveram na manhã deste sábado (26), em Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco, para participar da Buscada da imagem de Nossa Senhora do Pilar, padroeira da Ilha, principal. O festejo ocorre todos os anos no último final de semana de janeiro.

A agenda foi realizada ao lado do prefeito da Ilha, Mosar Tato; da primeira dama da Ilha, Giovana Uchoa; do prefeito de Itaquitinga,Geovani de Oliveira, e dos vereadores Germano Andrade e Ferrugem, entre outras lideranças, 

Deputado federal majoritário na última eleição em Itamaracá, Fernando Monteiro reforçou a importância da fé e da preservação da cultura pernambucana, com “um povo guerreiro que se mostra incansável na luta pela superação das dificuldades e que não mede esforços para alcançar seus objetivos através de sua crença inabalável e disposição para o trabalho. Me sinto honrado em participar desse momento tão significativo”.

Por sua vez, Guilherme Uchôa Júnior, deputado estadual mais votado do município no último pleito, reafirmou o seu compromisso com Itamaracá como o principal representante da Ilha na Assembleia Legislativa de Pernambuco a partir de 1º de fevereiro deste ano.

COMENTÁRIOS