Fernando Monteiro prestigia Carnaval do interior de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link


Durante todo o festejo de Momo, o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) vestiu literalmente a camisa do Carnaval do interior de Pernambuco, onde fez questão de se fazer presente em celebração ao que ele chama de “Carnaval raiz”. Por onde passou, o parlamentar deixou sua marca comparecendo com camisa destacando os nomes de todos os municípios do Estado.

Numa verdadeira maratona carnavalesca, o deputado federal passou por cidades como Bezerros, onde prestigiou a tradicional folia dos papangus, junto ao governador Paulo Câmara e ao secretário de Turismo e Lazer do Estado, Rodrigo Novaes. Blocos de Buíque e Cachoeirinha, também no Agreste, e de Jaqueira, Ribeirão e Primavera, na Mata Sul, também estiveram na rota da folia. “O Carnaval de Pernambuco é o melhor do Brasil. Faço questão de prestar minha homenagem à tradição do Interior. Visto esta camisa com muito orgulho”, afirmou Fernando Monteiro.

Antes, em Recife, o deputado acompanhou o tradicional Bloco Gota D’água, da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), com a presidente do órgão, Manuela Marinho e a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, entre outros políticos e autoridades. O Galo da Madrugada e as ladeiras de Olinda também não ficaram de fora do roteiro.

COMENTÁRIOS