Fernando Monteiro se encontra com aliados e lideranças do Interior

Fernando Monteiro se encontra com aliados e lideranças do Interior

O pré-candidato à reeleição como deputado federal pelo Partido Progressista (PP), Fernando Monteiro, começa nesta sexta-feira (27) nova agenda com lideranças do interior pernambucano. O roteiro inclui encontro com o governador Paulo Câmara, que estará em Buíque para participação em programa de rádio da cidade. Em Trindade, no Sertão do Araripe, Fernando Monteiro marca presença, no sábado, na quarta edição da Festa do Gesso. A programação segue na Festa de Julho de Parnamirim, um dos maiores eventos da cidade sertaneja, em homenagem à padroeira Nossa Senhora Sant´Ana. Caruaru, Pesqueira, Exu, Ouricuri, Petrolina e Paulo Afonso completam a pauta de conversas com apoiadores. “Os encontros consolidam e amadurecem projetos de melhoria para a população sertaneja. É assim que se constrói o que tem que ser feito, num trabalho incansável de todo político sério e comprometido. Se fazer presente é tarefa obrigatória e isso não deve se resumir a período eleitoral, o sertanejo sabe disso”, atesta Fernando.

O pré-candidato à reeleição como deputado federal pelo Partido Progressista (PP), Fernando Monteiro, começa nesta sexta-feira (27) nova agenda com lideranças do interior pernambucano. O roteiro inclui encontro com o governador Paulo Câmara, que estará em Buíque para participação em programa de rádio da cidade.

Em Trindade, no Sertão do Araripe, Fernando Monteiro marca presença, no sábado, na quarta edição da Festa do Gesso. A programação segue na Festa de Julho de Parnamirim, um dos maiores eventos da cidade sertaneja, em homenagem à padroeira Nossa Senhora Sant´Ana.

Caruaru, Pesqueira, Exu, Ouricuri, Petrolina e Paulo Afonso completam a pauta de conversas com apoiadores. “Os encontros consolidam e amadurecem projetos de melhoria para a população sertaneja. É assim que se constrói o que tem que ser feito, num trabalho incansável de todo político sério e comprometido. Se fazer presente é tarefa obrigatória e isso não deve se resumir a período eleitoral, o sertanejo sabe disso”, atesta Fernando.

COMENTÁRIOS