Festa da Pitomba a partir desta quarta-feira, no Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link

Festa da Pitomba Jaboatão dos Guararapes
O Polo Show da 366ª Festa de Nossa Senhora dos Prazeres, conhecida como Festa da Pitomba, receberá mais de 30 atrações locais e nacionais, a partir desta quarta-feira (12 até a segunda-feira (17), no Monte dos Guararapes, no município do Jaboatão. A noite de abertura será com Rossi do Brega, Banda Praieira, Condinho do Brega, Banda Luará, Mc Troinha e Mc Elvis. Os shows vão das 18h à meia-noite. As homenagens à padroeira do bairro de Prazeres tiveram início no último domingo, no Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e encerram na segunda.

Nesta quinta (13), estarão no palco Alisson Príncipe, Zorra Virada, Telmo Santiago, Luanny Vital e Raphaela Santos. Já na sexta-feira (14), a noite será animada pelo Boi Sorrizo, Michele Mello, Allan Carlos, Rogério Som e Jorge Aragão.

No sábado (15), os shows vão das 17h à meia-noite, com Alegria de Brincar, Coco Vermelho, Dudu do Acordeon, Lua, Eduarda Alves e Limão com Mel. As apresentações do domingo também iniciam mais cedo com Tio Dody, Alessandra Vieira, Letto do Cavaco, Mc Neiff e Conde Só Brega com participação de Iany Francyni.

O último dia da Festa da Pitomba será das 19h à meia-noite e terá como atrações Cheyla Swingar, Marcelo Pernambucano, Mc Roginho e Priscilla Senna.

A criançada também tem lugar garantido na festa. O Espaço Pitombinha terá apresentações nos próximos sábado e domingo, das 14h às 17h. Quem comandará a animação no sábado é o grupo Alegria de Brincar. Já no domingo, a garotada vai se divertir com o Tio Dody. E ainda terá cortejo saindo do Espaço Pitombinha até o Polo Show, com o Maracatu Aurora Africana, Maracatu Nação Cambinda Africana e Maracatu Nação Almirante do Forte.
A Festa da Pitomba, que é promovida pela Prefeitura do Jaboatão, conta com as parcerias do Sesc e do Governo do Estado, por meio da Fundarpe.

POLO RELIGIOSO

A partir desta quinta-feira até
o próximo domingo (16), serão realizadas diversas missas, cânticos e novenas, no Polo Religioso, em frente ao Santuário, além de shows religiosos, que começarão às 21h. O tema da festa deste ano é Maria, Modelo dos Vocacionados.

Nesta quinta-feira, o Quinteto Violado abre a programação do palco montado em frente à Igreja. Na sexta (14), o Padre Damião Silva fará uma apresentação. Já no sábado, será a vez do Padre João Carlos e, no domingo, o público assistirá à apresentação do Padre Rosivaldo Torres. A Missa de Encerramento será celebrada após a tradicional procissão, que acontecerá na próxima segunda-feira (17).

COMENTÁRIOS