Filho do Posto desiste de candidatura a deputado estadual

Filho do Posto desiste de candidatura a deputado estadual

Apresentado como pré-candidato a deputado estadual pelo PROS, o empresário Filho do Posto desiste de disputar. Confira a nota enviada à imprensas para

Luciano Júnior desiste de concorrer à Câmara Federal e declara apoio a João Fernando Coutinho
Palmares ganha destaque no Festival de Inverno de Garanhuns
Albérisson Carlos anuncia novo escritório jurídico da ACS-PE, em Palmares

Apresentado como pré-candidato a deputado estadual pelo PROS, o empresário Filho do Posto desiste de disputar. Confira a nota enviada à imprensas para explicar os motivos:

Caros amigos,

Ao longo dos últimos dias, depois de dialogar com muitos amigos e amigas, com nossa família, pessoas que nos querem bem, avaliamos a complexidade do momento político atual, além da nova legislação eleitoral, que tornou exíguo o tempo de campanha, entendemos que fica impossível, num curto espaço de tempo, divulgarmos nosso pensamento, de maneira clara para atingir os cidadãos de nossa região.
Portanto, definimos retirar a nossa candidatura nesse pleito, sem entretanto sair da luta política. Vamos continuar com o mesmo desejo e compromisso de trabalhar pelo bem do povo da Mata Sul, especialmente de Palmares. Isso se refletirá em nossa participação e militância nessas eleições.

Quero sinceramente agradecer a todos que nos incentivaram, e a todos que continuam nos defendendo, reconhecendo nossa caminhada como uma nova alternativa de referência e liderança política. Esse sentimento nos enche de alegria e determinação, de saber que no momento certo, com a colaboração de muitas mãos amigas, haveremos de forma definitiva, norteados pelo interesse do povo, somente do povo, participar mais efetivamente das disputas políticas da nossa região.

Continuaremos intensificando nossa luta, com os mesmos princípios, com a mesma pegada, e nesse sentido defenderemos o crescimento do meu partido, o PROS, coordenando um importante projeto para Palmares.
Estamos completamente animados e à disposição, para permanentemente buscarmos soluções que tragam melhores condições e qualidade de vida pro nosso povo.

Um forte abraço,
Filho do Posto.

COMMENTS