Flávio Nóbrega ingressa no Republicanos para disputar prefeitura de Surubim

Saiba mais informações clicando no link

Orobó é destaque em gestão de saúde regional
RADAR POLÍTICO (15/03) – Cresce lista de pré-candidatos a deputado estadual
RADAR POLÍTICO (22/03) – A disputa por votos no Agreste Setentrional

O ex-prefeito Flávio Nóbrega, que foi aliado da atual prefeita Ana Célia (PSB) em Surubim, assinou nesta terça-feira (18) a sua ficha de filiação no partido Republicanos (PRB). O ato contou com a presença do deputado federal Macros Pereira, presidente nacional da sigla, e dos deputados federais Sílvio Costa Filho e Ossesio Silva. Para disputar a prefeitura da Terra da Vaquejada, Flávio Nóbrega conta ainda com o apoio do prefeito de Orobó, Cleber Chaparral, liderança que vem se destacando no Agreste Setentrional.

O ex-prefeito que foi um dos grandes figurões do PSB no município, estava aliado com a prefeita Ana Célia, inclusive conseguindo emplacar seu filho, Guilherme Nóbrega, como vice-prefeito da socialista, que deverá concorrer às eleições em 2020, justamente contra Flávio Nóbrega.

O ex-prefeito conta com apoios também de Juliana de Chaparral que foi candidata a deputada estadual em 2018 e obteve 32 mil votos em Pernambuco. Juliana também estava sendo cotada como pré-candidata a prefeita e abdicou para apoiar o ex-prefeito.

Flávio Nóbrega flertou com o MDB, e já era dado como certo sua ida a sigla que tem Fernando Bezerra Coelho, Raul Henry e Jarbas Vasconcelos como grandes líderes do partido no Estado, mas a filiação não aconteceu.

COMMENTS