Flávio Vasconcelos assume o comando da juventude do Podemos em Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link


O Podemos segue trabalhando para fortalecer o partido em Pernambuco. Após reunião com o deputado estadual Wanderson Florêncio e o deputado federal Ricardo Teobaldo, o empresário, escritor e professor Flávio Vasconcelos foi empossado como presidente estadual da sigla no estado.
“O Podemos é um partido moderno, que vem crescendo por conseguir se comunicar com diferentes públicos. Nosso grupo trabalha para oferecer o melhor aos pernambucanos, declarou Ricardo Teobaldo.

Formado em administração pela Universidade de Pernambuco, Flávio Vasconcelos é presidente do Conselho da Associação de Jovens Empresários e fundador do Papo Universitário.

“Flávio é um excelente nome, que vai contribuir bastante para o crescimento do Podemos em Pernambuco, pois possui grande experiência e bom relacionamento com os jovens. Disputou sua primeira eleição em 2020, quando foi bem votado no Recife”, afirmou Wanderson Florêncio.

O empresário, que é suplente de vereador, percorrerá os municípios pernambucanos com o objetivo de dialogar e mobilizar a juventude. ”Nessa eleição eu senti que o público jovem está muito afastado do mundo político e isso não pode acontecer. Educação política é importante e quero construir essa relação com eles, independente  de ideologia. O futuro do país é o que mais interessa”, disse Flávio Vasconcelos.

COMENTÁRIOS