França da Saúde anuncia pré-candidatura a deputado estadual

França da Saúde anuncia pré-candidatura a deputado estadual

O vereador de Palmares, na Mata Sul, França da Saúde confirmou, nesta quarta-feira (17), sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano pelo PRB. O parlamentar conta com o apoio do deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), pré-candidato a deputado federal, com quem vai deve montar uma dobradinha na região. Para Silvio, que é presidente estadual do PRB Pernambuco, França é uma importante liderança da cidade e tem desenvolvido um trabalho para a saúde da população da região e conquistando uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, vai ampliar a assistência aos moradores da Mata Sul. Segundo França, Silvio vem se destacando com o trabalho desenvolvido na Liderança da Oposição na Alepe na fiscalização das ações do Governo e na cobrança de melhorias nos serviços prestados à população, sobretudo no tocante à segurança pública, saúde e educação e por isso é o nome ideal para representar Pernambuco na Câmara Federal.

França da Saúde e Sílvio Costa Filho

Vereador palmarense irá dobrar com Sílvio Costa Filho (PRB) para deputado federal

O vereador de Palmares, na Mata Sul, França da Saúde confirmou, nesta quarta-feira (17), sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano pelo PRB. O parlamentar conta com o apoio do deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), pré-candidato a deputado federal, com quem vai deve montar uma dobradinha na região.

Para Silvio, que é presidente estadual do PRB Pernambuco, França é uma importante liderança da cidade e tem desenvolvido um trabalho para a saúde da população da região e conquistando uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, vai ampliar a assistência aos moradores da Mata Sul.

Segundo França, Silvio vem se destacando com o trabalho desenvolvido na Liderança da Oposição na Alepe na fiscalização das ações do Governo e na cobrança de melhorias nos serviços prestados à população, sobretudo no tocante à segurança pública, saúde e educação e por isso é o nome ideal para representar Pernambuco na Câmara Federal.

COMENTÁRIOS