França debate estratégias de fortalecimento e projetos partidários com lideranças em regiões do estado

Saiba mais informações clicando no link


O empresário e liderança política de Ibimirim, Sertão pernambucano, Cleuber Lima do Nascimento esteve na sede Estadual do futuro partido União Brasil, em Boa Viagem, no Recife para debater estratégias e ações de fortalecimento do novo partido União Brasil que vai vigorar a partir de 2022. Ele atendeu ao convite de Frederico França.
Na ocasião, eles também trataram sobre ações de fortalecimento e de ampliação das lideranças do novo partido, no Estado de Pernambuco e definiram que a presidência do União Brasil, em Ibimirim será conduzida, a pedido de França, por Cleuber Lima do Nascimento que vai trabalhar incansavelmente pelo fortalecimento da legenda, em sua região, visando os projetos políticos de 2022 e 2024.
Anteriormente, França esteve em Paulista, onde se reuniu com lideranças políticas do município. O primeiro suplente de deputado federal e presidente do PSL, no estado, se reuniu com o presidente da Executiva Municipal do PSL, em Paulista, Marcondes Feijó, em encontro com lideranças da região, onde debateram demandas e melhorias para a cidade. Segundo Feijó, Frederico França vem  circulando por todo o estado,  apresentando projetos, traçando ações e estratégias de fortalecimento das bases e do partido.

COMENTÁRIOS