França Hacker em programa modelo na zona rural anuncia compra de 3 ambulâncias

França Hacker em programa modelo na zona rural anuncia compra de 3 ambulâncias

Prefeito de Sirinhaém aproveitou ação para anunciar novos investimentos

Neste final de semana foi a vez de 245 famílias serem beneficiadas pelos serviços oferecidos pelo Programa Prefeitura Trabalhando no Campo. A ação, que reuniu um grande número de moradores, ainda contou com a presença do prefeito França Hacker, da vice-prefeita Camila Machado, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas locais.

Nesta semana foi a vez dos moradores das comunidades de Ubaca, Ubaquinha, Jardim e Canto Escuro receberem as ações. Com a mobilização de todas as secretarias o Governo Municipal ofereceu serviços de emissão de documentos, fotografias 3×4, corte de cabelo, cadastramento em programas sociais, atendimento por profissionais da área da saúde e atendimento com assistentes sociais, além do desenvolvimento de atividades de esporte e lazer, e sorteio de eletrodomésticos e outros brindes.

Recebido de forma calorosa no evento, o prefeito França Hacker aproveitou o momento para realizar o levantamento das demandas locais e reafirmar o seu compromisso com a população da zona rural.

“Um povo trabalhador e disposto merece ser tratado com respeito e a atenção devida, foi isso que aprendi com o meu pai em relação aos moradores do campo, por esta razão a nossa gestão não tem poupado esforços para garantir os investimentos necessários à zona rural”, destacou França.

O prefeito também anunciou a autorização da compra de mais três ambulâncias para o município e garantiu que no final do ano mais uma caminhonete L 200 reforçará a forra de outras três que servem para auxiliar no socorro e atendimento à saúde dos moradores da zona rural.

Além do Programa Prefeitura Trabalhando no Campo, nos Bairros, do prefeito França Hacker também tem realizado o Programa Prefeitura nos Bairros, ação que tem percorrido semanalmente os bairros do município levando para mais perto da população os serviços do Governo Municipal.

Confira mais imagens:

COMENTÁRIOS