França Hacker finaliza projeto para construção do Porto da Barra de Sirinhaém

França Hacker finaliza projeto para construção do Porto da Barra de Sirinhaém

Em visita à Barra de Sirinhaém na manhã desta terça-feira (19/02) o prefeito França Hacker discutiu com engenheiro e arquiteta da Prefeitura os ajustes finais do projeto responsável por garantir a construção de um Porto no distrito. “Com o projeto já finalizado, agora iremos partir para as etapas de licitação e início das obras. Quando concluído, o Porto disponibilizará não só um local adequado para embarque e desembarque de embarcações melhorando a vida dos pescadores, mas também um equipamento público potencializar o turismo local, além de um espaço de convivência público para a população”, destacou França. O prefeito também aproveitou a ocasião para anunciar que as obras de revitalização de todas as calçadas do centro; reforma e modernização da praça com a construção de quiosques; além da substituição das lâmpadas tradicionais por luminárias leed, está em fase de conclusão. “Em breve estaremos realizando várias entregas”, disse.  Desde que assumiu a prefeitura, França Hacker tem dispensado uma atenção especial à Barra de Sirinhaém, das muitas obras e ações que realizou para a localidade estão a pavimentação de mais de quinze ruas em todo o distrito, em especial nas comunidades do Casado e da Colônia; disponibilização de uma ambulância nova semi-uti e de um veículo modelo Gol para reforçar a área de saúde, a Reforma da quadra da Colônia e a parceria com o SESC que resultou na construção de uma moderna quadra poliesportiva, além da modernização de escolas e melhoria nos serviços de atenção básica na saúde. Escrito por Wellington Ribeiro  

Em visita à Barra de Sirinhaém na manhã desta terça-feira (19/02) o prefeito França Hacker discutiu com engenheiro e arquiteta da Prefeitura os ajustes finais do projeto responsável por garantir a construção de um Porto no distrito.

“Com o projeto já finalizado, agora iremos partir para as etapas de licitação e início das obras. Quando concluído, o Porto disponibilizará não só um local adequado para embarque e desembarque de embarcações melhorando a vida dos pescadores, mas também um equipamento público potencializar o turismo local, além de um espaço de convivência público para a população”, destacou França.

O prefeito também aproveitou a ocasião para anunciar que as obras de revitalização de todas as calçadas do centro; reforma e modernização da praça com a construção de quiosques; além da substituição das lâmpadas tradicionais por luminárias leed, está em fase de conclusão. “Em breve estaremos realizando várias entregas”, disse. 

Desde que assumiu a prefeitura, França Hacker tem dispensado uma atenção especial à Barra de Sirinhaém, das muitas obras e ações que realizou para a localidade estão a pavimentação de mais de quinze ruas em todo o distrito, em especial nas comunidades do Casado e da Colônia; disponibilização de uma ambulância nova semi-uti e de um veículo modelo Gol para reforçar a área de saúde, a Reforma da quadra da Colônia e a parceria com o SESC que resultou na construção de uma moderna quadra poliesportiva, além da modernização de escolas e melhoria nos serviços de atenção básica na saúde.

Escrito por Wellington Ribeiro

 

COMENTÁRIOS