França Hacker inaugura obras e anuncia mais investimentos para Barra de Sirinhaém

França Hacker inaugura obras e anuncia mais investimentos para Barra de Sirinhaém

Confira clicando no link

Um evento realizado pela Prefeitura de Sirinhaém em homenagem às mães marcou a entrega da reforma de uma Praça Pública, inauguração de 14 quiosques, revitalização de calçadas e instalação de iluminação leed no distrito de Barra de Sirinhaém, além de shows e o sorteio de eletrodomésticos e brindes.

Presente no ato de entrega das ações, o prefeito França Hacker destacou a importância das obras e anunciou mais investimentos para a localidade.

“As obras de revitalização entregues hoje oferecem à população um espaço que valoriza a convivência social, além de garantir aos contemplados com os quiosques a possibilidade de geração de renda, além do mais proporcionar um espaço adequado para os turistas,no entanto não poderia deixar de anunciar que as intervenções em Barra não param por aí. Em breve estaremos iniciando a segunda etapa de revitalização que contemplará a pavimentação em asfalto da rua principal até  o porto, reforma da praça da Caixa d’água e a construção do porto, local de grande importância para o turismo em nosso município”, disse.

A comerciante Elizângela, que falou em nome das pessoas contempladas pelos quiosques, fez questão de tecer elogios às ações realizadas pela Prefeitura. “Não poderia deixar de agradecer ao prefeiro França pela realização dos nossos sonhos, que era a construção dos quiosques e a revitalização do centro da Barra. Também gostaria de parabenizá-lo pela atenção que a sua gestão tem dado a Barra de Sirinhaém”, destacou.

O evento em homenagem às mães também contou com a presença da vice-prefeita Camila Machado, vereadores e secretários municipais.

Nas últimas semanas o prefeito de Sirinhaém tem realizado uma extensão agenda de entregas e anúncios de investimentos no município. E até o fim do mês irá inaugurar o novo PFS de Santo Amaro.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS