França Hacker inaugura Unidade Básica de Saúde em Santo Amaro e anuncia mais investimentos para o distrito

França Hacker inaugura Unidade Básica de Saúde em Santo Amaro e anuncia mais investimentos para o distrito

Cumprindo a promessa de fortalecer ainda mais a assistência à saúde da população, o prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), inaugurou na tarde desta terça-feira (28/05) uma Unidade Básica de Saúde no distrito de Santo Amaro. O evento contou com a presença da vice-prefeita Camila Machado, vereadores, secretários e outras lideranças. Com uma instalação moderna, equipada e toda climatizada, a nova UBS ainda conta com uma equipe qualificada composta por médico, enfermeira, técnicas de enfermagem e dentista. Esta é a segunda Unidade Básica de Saúde no Distrito de Santo Amaro. “É com grande satisfação que entrego mais um equipamento público aqui em Santo Amaro. Este, em especial, que terá o nome do ex-prefeito Livaldo Brito da Silva, que sempre trabalhou pelo povo de Sirinhaém, garante a expansão dos serviços básicos de saúde na localidade, principalmente à população que mais precisa”, destacou França. O prefeito ainda aproveitou a sua passagem por Santo Amaro para anunciar o calçamento de quinze ruas no distrito e participou do evento em homenagem às mães. A ação, que reuniu mais de 2.100 mulheres, contou com a distribuição de várias brindes, entre eles fogões, geladeiras, televisor, liquidificadores, ventiladores e outros eletrodomésticos e utensílios do lar. A dupla Lucas Roque e Gabriel também se fizeram presentes para abrilhantar a festa. Nos últimos dias França tem intensificado a sua agenda de visitas no município. Em alguns casos o gestor tem conferido de perto o andamento de obras e serviços disponibilizadas pelo Governo Municipal, já em outros, identificando as novas áreas que receberão investimentos de infraestrutura. Imagens: Alisson Em Foco

Foto: Alisson Em Foco

Cumprindo a promessa de fortalecer ainda mais a assistência à saúde da população, o prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), inaugurou na tarde desta terça-feira (28/05) uma Unidade Básica de Saúde no distrito de Santo Amaro. O evento contou com a presença da vice-prefeita Camila Machado, vereadores, secretários e outras lideranças.

Com uma instalação moderna, equipada e toda climatizada, a nova UBS ainda conta com uma equipe qualificada composta por médico, enfermeira, técnicas de enfermagem e dentista. Esta é a segunda Unidade Básica de Saúde no Distrito de Santo Amaro.

“É com grande satisfação que entrego mais um equipamento público aqui em Santo Amaro. Este, em especial, que terá o nome do ex-prefeito Livaldo Brito da Silva, que sempre trabalhou pelo povo de Sirinhaém, garante a expansão dos serviços básicos de saúde na localidade, principalmente à população que mais precisa”, destacou França.

Foto: Alisson Em Foco

O prefeito ainda aproveitou a sua passagem por Santo Amaro para anunciar o calçamento de quinze ruas no distrito e participou do evento em homenagem às mães. A ação, que reuniu mais de 2.100 mulheres, contou com a distribuição de várias brindes, entre eles fogões, geladeiras, televisor, liquidificadores, ventiladores e outros eletrodomésticos e utensílios do lar. A dupla Lucas Roque e Gabriel também se fizeram presentes para abrilhantar a festa.

Foto: Douglas Silva

Foto: Alisson Em Foco

Foto: Douglas Silva

Nos últimos dias França tem intensificado a sua agenda de visitas no município. Em alguns casos o gestor tem conferido de perto o andamento de obras e serviços disponibilizadas pelo Governo Municipal, já em outros, identificando as novas áreas que receberão investimentos de infraestrutura.

Imagens: Alisson Em Foco

COMENTÁRIOS