Francismar Pontes e Pedro Campos firmam parceira para 2022

O primeiro concorre ao seu quarto mandato de deputado estadual, enquanto o segundo vai disputar uma vaga na Câmara Federal

Chaparral recebe grupo de amigos e lideranças de Vertentes
RADAR POLÍTICO (19/07) – Palmares será palco de acirrada disputa em 2022
RADAR POLÍTICO (20/04) – Anderson segue na ofensiva para 2022


Candidato à reeleição, o deputado estadual Francismar Pontes (PSB) fechou uma dobradinha com o pré-candidato a deputado federal Pedro Campos (PSB). A parceria deve render bons frutos no Recife, local onde Francismar Pontes concentra a sua principal base e liderança, sobretudo no populoso bairro de Casa Amarela e adjacências. O seu grupo ainda conta com o vereador Felipe Francismar, o seu filho.

Com grandes serviços prestados na assistência à saúde da população, Francismar Pontes acumula no currículo 4 mandatos de vereador do Recife e três mandatos de deputado estadual. Na Capital o seu grupo mantém uma cadeira no Legislativo Municipal com o seu filho Felipe Francismar.

Concorrendo ao quarto mandato, Francismar não apenas disputa com chances de êxito, mas, sobretudo, de sair mais uma vez das urnas com uma votação superior a 50 mil votos.

Pedro Campos, por sua vez, desponta no PSB como puxador de votos na chapa de deputado federal. A sua eleição também é vista como certa em 2022.

COMMENTS