Franz Hacker coloriu de amarelo ruas de Barreiros com grande caminhada

Saiba mais informações clicando no link

Franz Hacker Barreiros Hildo Hacker Isabel Hacker João Baleia

Um verdadeiro mar amarelo. Assim foi definida a caminhada do candidato a deputado estadual, Franz Hacker, na noite de ontem (9), em Barreiros, Mata Sul do Estado. Reunindo uma multidão, Franz percorreu todo centro da cidade ao som dos seus jingles de campanha, que tem como slogan “o original da Mata Sul”.

Ao lado dos seus irmãos Isabel Hacker (prefeita de Rio Formoso) e Hildo Hacker (ex-prefeito de Tamandaré); além de vereadores, ex-vereadores, do ex-prefeito João Baleia e fortes lideranças da localidade, como também políticos de toda região de Pernambuco, Franz Hacker, no final da caminhada, discursou para multidão que o acompanhava. “Barreiros terá um filho da terra deputado estadual. Chegou nossa hora, vamos ter um legítimo representante na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Sou desse chão, conheço cada rua, engenho e conheço o povo daqui pelo nome. Por amar essa cidade, vamos trabalhar e garantir o desenvolvimento que Barreiros precisa para melhorar a vida de todos”, disse o candidato.

Franz já é apontado como um dos favoritos para ocupar um assento na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Com uma base sólida de políticos e lideranças, em todo Estado de Pernambuco, o candidato não para de receber apoio. Vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, lideranças, além representações de sindicatos e movimentos sociais fazem parte do seu grupo, que busca eleger Franz Hacker como deputado estadual, no próximo dia dois de outubro. Apesar da sua forte atuação na Mata Sul, Franz vem conseguindo apoios também nas regiões do Agreste, Sertão e Região Metropolitana.

COMENTÁRIOS