Franz Hacker cumpre agenda no Agreste ao lado de lideranças que apoiam a sua pré-candidatura a deputado estadual

Saiba mais informações clicando no link


O pré-candidato a deputado federal estadual Franz Hacker cumpriu nesta quinta-feira (04) na cidade de Cupira, no Agreste, para participe de entrevista ao programa Visão Política da rádio Agreste FM 89.5. O compromisso foi ao lado do deputado Clodoaldo Magalhães, onde for  o entrevistados pelo comunicador Willamar Alves.

Na roda de diálogo Franz e Clodoaldo debateram diversos assuntos importantes da política nacional e estadual, como também de temas voltados para segurança, geração de emprego, saúde, infraestrutura, comércio e indústria que visam ainda mais melhoria de vida do povo pernambucano, em especial das cidades de Belém de Maria, Quipapá, Lagoa dos Gatos, Cupira e região, onde a dupla garantiu uma ampla e sólida base de apoio junto à lideranças políticas.

“Gostaria de agradecer fortemente a todos os vereadores, ex-vereadores, lideranças políticas, amigos e amigas das cidade de Belém de Maria, Quipapá e Lagoa dos Gatos que nos acompanharam na manhã de hoje, na rádio Agreste FM”, destacou Franz Hacker.

Com forte inserção na Zona da Mata Sul, onde já conta com o apoio de diversos prefeitos e outras lideranças, Franz Hacker anda ampliando a sua base de maneira bastante sólida em vários municípios do Agreste. No meio político a sua pré-candidatura é vista com grande favoritismo para emplacar uma vaga na ALEPE nas eleições de 2022.

COMENTÁRIOS