Franz Hacker demonstra força e prestígio ao reunir multidão para comemorar seu aniversário

Saiba mais informações clicando no link

Franz Hacker Hildo Hacker Clodoaldo Magalhães Isabel Hacker Rio Formoso Sirinhaém Tamandaré Mata Sul

O pré-candidato a deputado estadual Franz Hacker reuniu, na manhã desta sexta-feira (15), em Rio Formoso, uma multidão para celebrar o seu aniversário. No evento, que ocorreu na Quadra de Julião, próximo ao Hospital Municipal, compareceram mais de duas mil pessoas.

Ao todo, foram mais de 30 comitivas de diferentes cidades para a comemoração. Entre elas, cerca de 80 vereadores, mais de 200 lideranças e 20 ex-prefeitos. Para Franz, o momento é de celebração. “Só temos a agradecer às lideranças que marcaram presença no encontro. Fiquei bastante feliz e satisfeito com o número de pessoas, que vieram prestigiar esse momento tão importante para mim”, pontuou o pré-candidato.

Ainda de acordo com Franz, o resultado de tantas manifestações de carinho e afeto, em seu aniversário, é reflexo do diálogo com os moradores e lideranças de todo o Estado. “Sou um homem grato por ver nosso trabalho gerando frutos. Estamos constantemente dialogando e ouvindo os moradores de todas as regiões, a fim de construirmos juntos um Pernambuco ainda melhor”, finalizou.

A festa de aniversário de Franz mostrou toda força e engajamento político do pré-candidato, não apenas na Mata Sul como em todo Estado. França, que já é considerado um dos favoritos ao pleito estadual deste ano, vem crescendo a cada dia, com uma firme base de apoiadores formadas por vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos, prefeitos e lideranças políticas de todo Estado.

COMENTÁRIOS