Franz Hacker e Clodoaldo Magalhães, recebem grande apoio na cidade de Escada

Saiba mais informações clicando no link

Franz Hacker Dr Edmilson Clodoaldo Magalhães Escada

Durante visita ao município de Escada, na Mata Sul do Estado, o pré-candidato a deputado estadual, Franz Hacker, se reuniu com o suplente de vereador Dr. Edmilson e todo seu grupo. No encontro, que contou com grande número de apoiadores, muitos deles, lideranças locais, o suplente de vereador declarou seu total apoio a França e, ao pré-candidato a deputado federal, Clodoaldo Magalhães, que também estava na reunião. Esteve presente junto com a comitiva o vereador Irmão Massé, que também apoia os pré-candidatos.

Para Franz, o município de Escada precisa de uma atenção especial. ” Quero ser deputado estadual para fazer Escada uma cidade cada vez melhor, e que o povo seja sempre a prioridade. Agora, junto com Dr. Edmilson e Clodoaldo Magalhães, iremos nos unir e trabalhar incansavelmente para melhorar a vida de todo o povo da cidade. Quero também agradecer o apoio do vereador Irmão Massé de Frexeira. Fiquei surpreso quando vi a grande multidão nos esperando, são essas adesões que me dão força para seguir em frente em defesa do povo Pernambucano”, frisou o pré-candidato.

Já Dr. Edimilson, se colocou à disposição para ajudar França em sua caminhada. “Foi um grande dia! Queremos colocar o nosso município no rumo do desenvolvimento, para isso, contamos com o trabalho de Franz, no Plenário Estadual. Ele é um homem honrado, experiente, ficha limpa, tem trabalho prestado e, o melhor, conhece os problemas de toda da nossa região, por isso que ele é o melhor para nos representar”, explicou o suplente de vereador.

Foi um grande ato político na cidade de Escada. Franz Hacker continua ampliando suas bases em todo Estado de Pernambuco.

COMENTÁRIOS