Franz Hacker, liderança com futuro promissor na política estadual

Franz Hacker, liderança com futuro promissor na política estadual

Prefeito de Sirinhaém comemora 48 anos de idade neste sábado (06/07)

O prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker (PSB), comemora 48 anos de idade neste sábado (06/07)

Com ampla experiência na administração pública, onde consta passagens pela vice-prefeitura de Barreiros em 2005/2006 e pela vice-prefeitura de Sirinhaém (2009/2012), além do comando da prefeitura desde o ano de 2013, Franz Hacker tem imprimido uma gestão de grandes transformações e conquistas para o município, sobretudo na área de infraestrutura, onde tem contemplado todos os distritos e bairros com significativas obras e ações, tornando Sirinhaém em um verdadeiro canteiros de obras. Todo esse trabalho tem levando Franz a conquistar patamares de aprovação popular reservado apenas a prefeitos que figuram na seleta lista de gestores mais bem avaliados do estado.

Vale destacar que as conquistas proporcionadas pela administração de Franz não se resumem apenas a investimentos públicos, mas também a atração de investimentos privados, como é o caso do início da construção de um grande empreendimento hoteleiro em Barra de Sirinhaém.

Não resta dúvidas de que a capacidade de trabalho e influência política de Franz Hacker já ultrapassam as fronteiras da Zona da Mata e o coloca como uma liderança política com futuro promissor na política estadual.

Escrito por Wellington Ribeiro 

COMENTÁRIOS