Franz Hacker mostra sua força e promove grande carreata na Mata Sul

Saiba mais informações clicando no link

Franz Hacker Mata Sul

Considerado um dos favoritos para ocupar um assento na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), o candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker, promoveu, neste domingo (25), a maior carreata que a Mata Sul já teve, e uma das maiores carreatas do estado de Pernambuco. Com uma extensão de mais de 13 quilômetros e quase dois mil veículos, o candidato mostrou toda sua força no ato que reuniu grandes nomes da política pernambucana, como a prefeita de Rio Formoso e sua irmã, Isabel Hacker, e o candidato a deputado federal Clodoaldo Magalhães (PV), além de várias lideranças políticas de toda região.

A carreata partiu do distrito de Camela, no município de Ipojuca, e seguiu pelas cidades de Sirinhaém, Rio Formoso, Tamandaré e Barreiros, onde os apoiadores das cidades vizinhas, como São José da Coroa Grande, se juntaram ao ato em apoio ao candidato.

Demonstrando felicidade e gratidão, Franz agradeceu o apoio de todos os participantes na carreata. “Quero reforçar meu compromisso com os municípios da Mata Sul de Pernambuco. Sou desta terra, nascido e criado entre vocês e vou lutar para garantir mais projetos e desenvolvimento para nossa região. Podem esperar, no dia dois de outubro, a Mata Sul terá um filho legítimo seu deputado estadual. Obrigado a todos que estiveram conosco nesse ato de apoio à nossa candidatura, o único sentimento que posso expressar neste momento é gratidão”, agradeceu o candidato.

Com uma agenda intensa nesta reta final, faltando apenas sete dias para as eleições, Franz Hacker segue focando nas cidades da Mata Sul e Litoral Sul do Estado, com bases também em municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR), Agreste e Sertão.

COMENTÁRIOS