Franz Hacker pede melhorias das estradas da Mata Sul

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Franz Hacker Evandro Avelar

O deputado estadual Franz Hacker (PSB) se reuniu, na manhã desta terça-feira (14), com o secretário de Infraestrutura de Pernambuco (Seinfra), Evandro Avelar. O encontro ocorreu na sede da pasta, que fica no Centro do Recife, e teve por objetivo solicitar, inicialmente, a melhoria em 10 estradas da Mata Sul do estado.

De acordo com Franz, os pedidos visam melhorar a malha viária da região, garantindo mais segurança para os condutores, um bom fluxo de veículos e contribuir com o escoamento da produção dos agricultores e produtores da Mata Sul. “Essas vias precisam de uma atenção especial para proporcionar mais fluidez no trânsito e melhorar a economia, já que a região representa duas importantes rotas: de turismo e agricultura”, pontuou o deputado.

Franz aproveitou o momento para comentar sobre o seu mandato como deputado. “Estamos com um mandato propositivo, com propostas, trabalho e resultados. Buscando sempre ouvir os pernambucanos para representar seus interesses. Agora, com o pedido entregue, ficamos na certeza de que nossa governadora Raquel Lyra irá trabalhar para solucionar os problemas das estradas da Mata Sul”, finalizou o parlamentar.

Confira as estradas apresentadas pelo deputado Franz Hacker:

PE-060, que liga o município de Ipojuca ao município de São José da Coroa Grande; (Recapeamento)

PE-064, de Sirinhaém, passando pelo distrito de Ibiratinga até Ribeirão;(Conclusão do recapeamento asfáltico)

PE-009, que dá acesso à praia de Aver-o-Mar, no município de Sirinhaém;(Conclusão do recapeamento asfáltico)

PE-61, que dá acesso aos distritos de Santo Amaro e de Barra de Sirinhaém, no município de Sirinhaém;(Recapeamento asfáltico)

PE-073, no município de Rio Formoso/distrito de Cucaú e Gameleira;(Recapeamento asfáltico)

PE-096, Entre as cidades de Barreiros, Água Preta e palmares;

PE – 123, que vai da cidade de Belém de Maria até Lagoa dos Gatos;

PE-132, que vai de Lagoa dos Gatos até o município de Cupira;

Além das construções dos asfaltos das estradas que dão acesso ao distrito da Vila 31 de março, em Sirinhaém, e a estrada que dá acesso à Praia do Porto, em Barreiros.

COMENTÁRIOS