Franz Hacker promove “adesivaços” em apoio à candidatura de Raquel Lyra

Saiba mais informações clicando no link

Franz Hacker Sirinhaém Rio Formoso Tamandaré

O deputado estadual eleito França Hacker promoveu, nesta quarta-feira (19), três “adesivaços” em apoio à Raquel Lyra, na Mata Sul do Estado. Populares participaram dos momentos democráticos organizados por França nas cidades de Sirinhaém, Tamandaré e Barreiros onde foram distribuídos adesivos a favor da candidata Raquel Lyra, que disputará o segundo turno na eleição para o governo do estado, no próximo dia 30 de outubro.

Franz participou da mobilização, que iniciou por volta das 8h, nas cidades, e atraiu um grande número de pessoas para adesivar seus carros e motos. “Atos como estes são importantes para engajar todos os moradores na campanha de nossa candidata. Com alegria e esperança, vamos trabalhar para construir um Pernambuco ainda melhor, com Raquel Lyra e Priscila Krause”, disse França, que ainda ressaltou. “Fiz questão de participar destes importantes atos, pois, a campanha de Raquel tem que ser nas ruas, tem que ter adesão popular, em uma campanha com verdades e propostas para a construção de um futuro cada vez melhor para nosso estado”, finalizou.

Os atos na Mata Sul continuam no próximo sábado (22), no município de Rio Formoso, a partir das 8h e visam reforçar a campanha da candidata na região, que já demonstra favoritismo nas últimas pesquisas divulgadas.

COMENTÁRIOS