Franz Hacker promoverá  caminhada e comício em Barra de Sirinhaém

Franz Hacker promoverá caminhada e comício em Barra de Sirinhaém

Com a campanha já nas ruas na busca por repetir o bom desempenho dos candidatos apoiados por seu grupo em Sirinhaém na última eleição estadual, o prefeito Franz Hacker (PSB) promove neste sábado (22) uma caminhada seguida de comício no distrito de Barra de Sirinhaém. O evento está previsto para inicia a partir das 19:30hs, com concentração em frente à Escola Estadual Barra de Sirinhaém. De lá, Franz e seus deputados Simone Santana (estadual) e Danilo Cabral (federal) seguirão em caminhada pelas principais ruas até a área central distrito, onde realizará um comício. A frente de uma das gestões mais bem avaliadas da Mata Sul, Franz Hacker tem tudo para emplacar novamente os seus candidatos como os mais votados do município. Para governador ele apoia Paulo Câmara (PSB). Escrito por Wellington Ribeiro  

Com a campanha já nas ruas na busca por repetir o bom desempenho dos candidatos apoiados por seu grupo em Sirinhaém na última eleição estadual, o prefeito Franz Hacker (PSB) promove neste sábado (22) uma caminhada seguida de comício no distrito de Barra de Sirinhaém.

O evento está previsto para inicia a partir das 19:30hs, com concentração em frente à Escola Estadual Barra de Sirinhaém. De lá, Franz e seus deputados Simone Santana (estadual) e Danilo Cabral (federal) seguirão em caminhada pelas principais ruas até a área central distrito, onde realizará um comício.

A frente de uma das gestões mais bem avaliadas da Mata Sul, Franz Hacker tem tudo para emplacar novamente os seus candidatos como os mais votados do município. Para governador ele apoia Paulo Câmara (PSB).

Escrito por Wellington Ribeiro

 

COMENTÁRIOS