Franz Hacker recebe grande apoio na cidade de Lagoa dos Gatos

Saiba mais informações clicando no link

Franz Hacker Lagoa dos Gatos

Ampliando suas bases para a eleição deste ano, o pré-candidato a deputado estadual, Franz Hacker, recebeu um grande apoio do grupo de oposição do município de Lagoa dos Gatos, no Agreste Pernambucano. Franz, que vem intensificando sua agenda com reuniões e encontros em diversas cidades do Estado, tem ganhado a confiança do povo por onde passa. Franz também tem se destacado por conseguir unir um grande numero de apoiadores em favor da sua pré-candidatura, com isso tornando-se um dos favoritos para as eleições de 2022.

No município de Lagoa dos Gatos, Franz Hacker recebeu o apoio de Boró e sua esposa Aldenora, que foi candidata a prefeita, recebendo uma votação bastante expressiva, ficando em segundo lugar nas eleições municipais, além dos vereadores: Alex Alan, Dudé, Badaró do gesso, como também de outras lideranças da cidade, como do ex-prefeito Reinaldo Barros, a ex-prefeita Veronica Soares, Junior de Reinaldo , Dr. Marcelo, Dr. João Bosco, Zefinha do Sindicato e dos vereadores suplentes: Zé de Bobó, Tiago Monteiro, Pelé de Dizinha, Sebastião do leite, Aninha Lins, Ruth, Cido de Elizeu, Carlinhos de Catucá , Nilson de Estiva, Nora de Airton , Rozimery e Carla de Celso Jr.

O grupo político tem grandes chances de tornar seus candidatos majoritários nas próximas eleições. “Franz é um homem do bem, de família, amigo de todos, já provou que sabe administrar, conhece os problemas da nossa região, ele está preparado para representar nossa cidade e todo Pernambuco”, disse Boró.

Franz já recebeu apoios nos municípios de São José da Coroa Grande, Ribeirão, Gameleira, Escada, Primavera, Sirinhaém, Rio Formoso, Tamandaré, Barreiros, Passira, Passira, Olinda, Quipapá, Joaquim Nabuco, Xexéu, Belém de Maria, Cupira, Água Preta,Lagoa dos Gatos, além de outras cidades do Estado.

COMENTÁRIOS