Franz, Hildo e Isabel Hacker visitam Danilo Cabral

Franz, Hildo e Isabel Hacker visitam Danilo Cabral

Deputado se recupera de um procedimento cirúrgico

Mostrando que são bem mais que aliados políticos do deputado Danilo Cabral (PSB) e de sua esposa Analúcia, os prefeitos Franz Hacker (Sirinhaém) e Isabel Hacker (Rio Formoso), além do ex-prefeito Hildo Hacker (Tamandaré), e Dayse Hacker, primeira-dama de Sirinhaém, visitaram nesta segunda-feira o parlamentar que se recupera de uma cirurgia cardíaca realizada no último mês de agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Após exames de rotina foi identificada a necessidade do procedimento preventivo.

A família Hacker não só possuiu uma estreita relação política com Danilo Cabral, em quem votam há várias eleições, inclusive dando expressivas votações em seus respectivos municípios, mas também uma amizade bastante sólida.

Além de ser o principal representante de Sirinhaém, Tamandaré e Rio Formoso no Congresso Nacional, Danilo também é o principal interlocutor desses municípios no Governo do Estado. A sua atuação tem sido responsável pela liberação de recursos e ações para estas cidades.

No “estaleiro” devido ao procedimento cirúrgico, o deputado deve voltar as atividades em breve. A postura combativa em relação aos cortes do Governo Federal em relação ao SUAS e Educação tem sido a sua principal bandeira em Brasília.

Escrito por Wellington Ribeiro 

COMENTÁRIOS