Fred Ferreira afirma que PCR omite informações em relação a recursos federais

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Fred Ferreira (PSC)

O vereador Fred Ferreira (PSC) criticou a Prefeitura do Recife por omitir o uso de recursos do Governo Federal para viabilizar a construção do Compaz Miguel Arraes, na Avenida Caxangá. De acordo com o vereador, a União destinou R$ 3,5 milhões, mas o prefeito Geraldo Julio não fez qualquer referência a esse valor durante a inauguração da obra.

Durante sessão virtual da Câmara de Vereadores, Fred Ferreira disse que tal omissão tem motivação política, por causa das eleições de novembro.

“Estou trazendo esse fato para esta tribuna virtual para mostrar que a Prefeitura do Recife omite esse tipo de informação por questões políticas. O prefeito quer ter o discurso de que o Governo Federal não ajuda a gestão municipal, sobretudo neste que é um ano eleitoral”, destacou Fred.

O vereador ainda destaca uma contradição da Prefeitura do Recife, pois enquanto omite o uso de recursos federais, ostenta que tem um Portal de Transparência que é o mais elogiado do País. “Dizem que esse portal é referência nacional em termos de transparência dos gastos públicos, mas de transparência ele não tem nada. Uma pessoa leiga jamais vai encontrar esse tipo de informação naquele canal”, disse.

COMENTÁRIOS