Fred Ferreira: vou andar os quatro cantos de Pernambuco com Armando, Bruno e Mendonça

Fred Ferreira: vou andar os quatro cantos de Pernambuco com Armando, Bruno e Mendonça

Candidato a vice-governador da coligação “Pernambuco Vai Mudar, o vereador Fred Ferreira (PSC) relatou estar feliz com a missão de “trazer a juventude para perto da coligação Pernambuco Vai Mudar”. “Vamos andar com Armando, Bruno e Mendonça nos quatro cantos do Estado. Vou ser um companheiro fiel nessa jornada. Quando chegarmos ao Palácio do Campo das Princesas pode contar comigo”, ressaltou Fred Ferreira. Para Fred, o atual governo não valoriza as famílias do Estado. “Quero chamar as mulheres, as famílias, as comunidades porque temos um comandante, Armando Monteiro, que foi escolhido por toda essa frente. Juntos, chegaremos à mudança,” reforçou. Foto: Leo Caldas/Divulgação


Candidato a vice-governador da coligação “Pernambuco Vai Mudar, o vereador Fred Ferreira (PSC) relatou estar feliz com a missão de “trazer a juventude para perto da coligação Pernambuco Vai Mudar”. “Vamos andar com Armando, Bruno e Mendonça nos quatro cantos do Estado. Vou ser um companheiro fiel nessa jornada. Quando chegarmos ao Palácio do Campo das Princesas pode contar comigo”, ressaltou Fred Ferreira.

Para Fred, o atual governo não valoriza as famílias do Estado. “Quero chamar as mulheres, as famílias, as comunidades porque temos um comandante, Armando Monteiro, que foi escolhido por toda essa frente. Juntos, chegaremos à mudança,” reforçou.

Foto: Leo Caldas/Divulgação

COMENTÁRIOS