Frederico França e o Deputado Federal Nicoletti debatem demandas com Policiais Pernambucanos

Em encontro com representantes dos concursados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e do Departamento Penitenciário Federal (DE

Paulo defende investimento em infraestrutura para impulsionar desenvolvimento regional
Fernando Monteiro recebe especialistas para avaliar PEC 32
Alepe renova acordo com a Câmara para fortalecer a Rede Legislativa

Em encontro com representantes dos concursados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e do Departamento Penitenciário Federal (DEPEN), o presidente estadual do PSL, Frederico França e o deputado federal Antonio Carlos Nicoletti, debaterão demandas dessas categorias, hoje às 15h, na sede estadual da legenda, em Boa Viagem.
A pauta central da reunião   será sobre a emenda ao orçamento, aprovada, na Comissão de Segurança Pública, de autoria do deputado Antônio Carlos Nicoletti que viabiliza os cursos de formação dos aprovados, nos últimos concursos da PRF, PF e DEPEN.
Em seguida, França e Nicoletti receberão os dirigentes sindicais da segurança pública pernambucana para tratar  outras demandas específicas dessas categorias, a exemplo do Regime Jurídico Policial e da reestruturação das carreiras federais.
“São projetos e demandas que sem a importante participação dos representantes dos policiais, não passariam, no Congresso. Estaremos sempre lutando pelos direitos dessas categorias e por melhorias, na segurança pública com foco, na necessidade de nosso povo”, finaliza Frederico França.

COMMENTS