Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Vida e de Política de Drogas é instalada na Câmara do Recife

Saiba mais informações clicando no link


A Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Vida e de Política de Drogas foi instalada, nesta quarta-feira (30), na Câmara do Recife. O ato aconteceu durante a reunião solene em alusão ao Dia Internacional de Contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas. O grupo é formado por sete vereadores que irão debater e defender assuntos relacionados à temática.

Para a presidente da frente, a vereadora Missionária Michele Collins, a iniciativa visa fortalecer o cuidado com essas temáticas. “Estamos unidos com um só propósito que é defender a família, a vida e a política sobre drogas. São temas que afetam diretamente a sociedade e devem ser debatidos com um olhar cuidadoso. Serão tratadas ações importantes para o nosso contexto social, a exemplo dos trabalhos de orientação familiar, dos programas de prevenção às drogas implantados por segmentos da sociedade civil, de ações de reinserção dos dependentes químicos no mercado de trabalho, entre outros”, finalizou.

Participam da Frente os vereadores Missionária Michele Collins (PP), Renato Antunes (PSC), Prof. Mirinho (SDD), Alcides Cardoso (DEM), Andreza Romero (PP), Felipe Alecrim (PSC) e Paulo Muniz (SDD).

 

COMENTÁRIOS