Gabinete de crise é montado em Ipojuca

Gabinete de crise é montado em Ipojuca

Os problemas dos ipojucanos, vítimas das chuvas, foram discutidos em um gabinete de crise que envolve vários órgãos com o objetivo de buscar soluções para minimizar e resolver os problemas de casas e encostas danificadas, entre outros. Na manhã desta segunda-feira (12), representantes da Prefeitura Municipal do Ipojuca, membros da diretoria do Complexo Industrial Portuário Governador Eraldo Gueiros e o presidente de SUAPE, Marcos Baptista, formaram um gabinete de crise para cobrar das autoridades soluções para os problemas enfrentados pelas pessoas afetadas pelas chuvas. O gabinete funcionará na sede da Defesa Civil do Ipojuca, na Rua João Pessoa, no centro. Imagem e informações da Prefeitura de Ipojuca

Prefeitura do Ipojuca

Gabinete de crise cobra solução para situação crítica de vítimas das chuvas. Reunião com secretários municipais e representantes de SUAPE foi realizada nesta segunda (12).

Os problemas dos ipojucanos, vítimas das chuvas, foram discutidos em um gabinete de crise que envolve vários órgãos com o objetivo de buscar soluções para minimizar e resolver os problemas de casas e encostas danificadas, entre outros.

Na manhã desta segunda-feira (12), representantes da Prefeitura Municipal do Ipojuca, membros da diretoria do Complexo Industrial Portuário Governador Eraldo Gueiros e o presidente de SUAPE, Marcos Baptista, formaram um gabinete de crise para cobrar das autoridades soluções para os problemas enfrentados pelas pessoas afetadas pelas chuvas.

O gabinete funcionará na sede da Defesa Civil do Ipojuca, na Rua João Pessoa, no centro.

Imagem e informações da Prefeitura de Ipojuca

COMENTÁRIOS