GARANHUNS – ​Prefeito Sivaldo Albino entrega certificados do Qualifica Mais Progredir

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Sivaldo Albino Prefeitura de Garanhuns

As últimas turmas concluídas em 2022 do curso de Micro Empreendedor Individual (MEI) do Programa Qualifica Mais Progredir (QMP) receberam os certificados de conclusão de curso nessa quinta-feira (09) – na Escola José Ferreira Sobrinho -, no distrito de São Pedro, e na sexta-feira (10), no auditório da Aesga. Mais de 140 concluintes participaram das cerimônias.

O evento dessa sexta-feira contou com a presença do Prefeito Sivaldo Albino, que enalteceu a importância de capacitações para o MEI no desenvolvimento do município. Também participaram das entregas, a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Eliane Madeira; a coordenadora adjunta do Programa, Ana Luiza Braz; a supervisora do QMP em Garanhuns, Norma Valdéria e os professores do curso Drayton Melo, Adriana Ferreira e Márcio Tenório.

O Qualifica Mais Progredir é uma realização do Colégio Dom Agostinho Ikas (Codai) da Universidade Federal Rural de Pernambuco, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Ao longo de 2022, foram 13 turmas fechadas no programa, totalizando 410 alunos matriculados. Os alunos também receberam bolsa de incentivo durante o período do curso.

COMENTÁRIOS