GARANHUNS – Vereador detona ex-prefeito Izaías Régis

Saiba mais informações clicando no link

Fez uma gestão cheia de maquiagem que no final foi reprovada pela população local, que derrotou o seu candidato na eleição de 2020, mesmo sendo um médico de prestígio, que tinha governado o município duas vezes.

O governo passado de Garanhuns se preocupou apenas em pavimentar ruas, mesmo assim muitas das obras de asfalto e calçamento não resistem a uma chuva.

Os servidores foram desvalorizados, a zona rural abandonada, os postos de saúde não tinham medicamentos e a cidade ficou com 22 obras importantes paralisadas.

Além disso, o município não tinha crédito, pois o nome se encontrava sujo no governo federal.

Sivaldo Albino herdou mais de 30 milhões de débitos, isso somente no Instituto da Previdência. No total o rombo do antigo gestor é em torno de 80 milhões.

O ex-prefeito passou 8 anos como serviçal de Armando Monteiro e agora vem criticar Sivaldo porque é um homem de partido.

Ora, é melhor ser fiel a um partido que tem trazido benefícios para o município, do que seguir um líder fracassado que prometeu gerar milhares de empregos em Garanhuns e trazer várias indústrias e, na verdade, nunca trouxe sequer uma fábrica de pipoca.

Izaías, em sua nota, vem dar uma de defensor dos professores, quando o seu governo foi o pior possível para esta valorosa classe, retirando direitos e diminuindo salários de quem vive na sala de aula.

Não adianta jogar para a plateia porque independentemente do que o senhor diga para a plateia, o povo sabe muito bem que sua rotina agora será na justiça.

O melhor que o ex-prefeito faz é parar de atacar o governador Paulo Câmara. Esse discurso não funcionou na campanha passada, tanto que seu candidato foi derrotado, e muito menos funcionará daqui pra frente.

Os governos do PSB têm feito muito por Garanhuns. A barragem do Cajueiro, o curso de medicina, a UPAE, a Escola Técnica Ariano Suassuna, o asfalto até o distrito de São Pedro, as dezenas de leitos para combate à Covid, a nova sede da Ciretran, o serviço de hemodiálise no Hospital Dom Moura, tudo isso e muito mais são ações de Eduardo Campos e Paulo Câmara.

Na nota de viés político do ex-prefeito, pobre em conteúdo, ele diz que Sivaldo abandonou a cidade.

Pelo amor de Deus!

Sivaldo Albino está completando quatro meses de governo. Está limpando o nome de Garanhuns, organizando a bagunça que o seu antecessor deixou, melhorando a saúde, transformando a educação e planejando obras que vão melhorar a qualidade de vida da população.

Sivaldo nasceu e se criou em Garanhuns, gosta da cidade de verdade e não apenas no discurso, como outros, e nunca abandonará sua terra e seu povo.

Está apenas começando, trabalhando em três horários e vai fazer muito pelo município. O ex-prefeito fique atento para aprender alguma coisa e baixar a bola, já que a falta de humildade sempre foi uma de suas marcas.

Luizinho Roldão, líder do Governo Sivaldo na Câmara Municipal.

COMENTÁRIOS